Harley Davidson V-Rod Forum banner
101 - 120 of 225 Posts
Olá! novo aqui e eu esperava que alguém pudesse me ajudar com meu problema. A chave vermelha no painel fica ligada por um tempo e desliga. Ela liga quando eu ligo os piscas, mas não tenho certeza se o alarme da chave vermelha é acionado pelos piscas ligados. Eu instalei um sistema de LED que eu peguei da Chicago Harley, OEM. Além disso, a moto não dá a partida depois de cerca de 30 milhas de pilotagem. No começo, ela tenta dar a partida, mas depois da 2ª e 3ª tentativa, ela só faz um barulho de clique. Depois de carregar a bateria, ela liga muito bem. Não tenho certeza se esse é um problema de bateria. Verifique o código e diz Pn 68921-07. Verificado e descrito como MÓDULO, PISCA (TSM-Y) do site da Harley. Totalmente confuso sobre qual é o problema. PRECISO DE AJUDA, POR FAVOR. A temporada de pilotagem chegou!

Olá! novo aqui e eu esperava que alguém pudesse me ajudar com meu problema. A chave vermelha no painel fica ligada por um tempo e desliga. Ela liga quando eu ligo os piscas, mas não tenho certeza se o alarme da chave vermelha é acionado pelos piscas ligados. Instalei um sistema de LED que recebi da Chicago Harley, OEM. Além disso, a moto não liga depois de cerca de 30 milhas de pilotagem. No início, ela tenta ligar, mas após a 2ª e 3ª tentativas de ligar, ela só faz um barulho de clique. Depois de carregar a bateria, ela liga muito bem. Não tenho certeza se esse é um problema de bateria. Verifique o código e diz Pn 68921-07. Verificado e descrito como MÓDULO, PISCA (TSM-Y) do site da Harley. Totalmente confuso sobre qual é o problema. PRECISO DE AJUDA, POR FAVOR. A temporada de pilotagem está aqui!
BEM-VINDO AO FÓRUM!!!!:wazzup::vrodforu::welcome:

O clique é a bateria, eu acabei de passar por isso. Ela provavelmente está velha ou morreu e não segura a carga. Se você puder substituí-la e mantê-la em um carregador, você deve estar bem.

hernan, em primeiro lugar, saúdo-o por proteger a nossa liberdade e que o poder da coragem e do bom instinto o guie a si e às suas tropas para a segurança e a sobrevivência. Em segundo lugar, obrigado pela informação. Isso explica o alarme da chave vermelha e a iluminação?

hernan, em primeiro lugar, saúdo-o por proteger a nossa liberdade e que o poder da coragem e do bom instinto guie você e suas tropas para a segurança e a sobrevivência. Em segundo lugar, obrigado pela informação.
Isso explica o alarme da chave vermelha e a iluminação?
Sinceramente, não sei nada sobre o alarme da chave. Tudo o que sei é que tive o mesmo problema com a minha bateria que não estava a manter a carga. Tenho a certeza de que alguém com conhecimento responderá à sua outra pergunta. Sou um novo proprietário e ainda estou a aprender. A propósito, sabe como chegar à bateria?

Olá! novo aqui e eu esperava que alguém pudesse me ajudar com meu problema. A chave vermelha no painel está ligada por um tempo e desliga. Ela liga quando eu ligo os piscas, mas não tenho certeza se o alarme da chave vermelha é acionado pelos piscas ligados. Eu instalei um sistema de LED que eu consegui da Chicago Harley, OEM. Além disso, a moto não dá a partida depois de cerca de 30 milhas de pilotagem. No início, ela tenta dar a partida, mas após a 2ª e 3ª tentativas de partida, ela só faz um som de clique. Depois de carregar a bateria, ela liga muito bem. Não tenho certeza se esse é um problema de bateria. Verifique o código e diz Pn 68921-07. Verificado e descrito como MÓDULO, PISCA (TSM-Y) do site da Harley. Totalmente confuso sobre qual é o problema. PRECISO DE AJUDA, POR FAVOR. A temporada de pilotagem está aqui!
A bateria deve ser capaz de lidar com a iluminação LED e não falhar prematuramente, a moto é velha, pneu velho, a bateria pode estar com problemas.As luzes de LED, são as lâmpadas de sinalização/faróis em vez das lâmpadas originais 1156 ou 1157? Se sim, você pode estar vendo o sinal da chave vermelha porque o TSM/TSSM está avisando sobre uma possível condição de LÂMPADA QUEIMADA. As lâmpadas de sinalização LED não consomem corrente suficiente para fazer o módulo ~pensar~ que as lâmpadas estão realmente funcionando. Em algumas lâmpadas de reposição, balanceadores de carga são usados para causar mais fluxo de corrente.O Pn 68921-07 é o que é mostrado no final de cada sequência de verificação. Se você não tiver códigos armazenados ou atuais, também deverá ver ~nenhum~, então você verá o número Pn. Este número é o número da peça do ECM, TSM, ICM em sua moto.Você também deve LIMPAR os códigos, caso algum tenha sido encontrado.Você também deseja verificar em cada categoria ~P~, ~S~ e ~C~.Se você estiver usando iluminação de destaque LED, é possível que um fio esteja aterrando?

hernan, a bateria está atrás do farol. Retire a caixa de ar e você a verá deitada.

TaxmanHog... obrigado pela resposta.
Comprei esta moto usada em fevereiro do ano passado. Modelo 08, mas usei este LED modificado assim que peguei a moto. Tudo está bem. Esta é uma luz LED mini bullet OEM HD e vem com um módulo de energia que se comunica com o TSSM. Eu estava me perguntando se o TSSM precisa ser substituído?

Se ele está me avisando sobre uma possível condição de lâmpada queimada, então como a moto não vai ligar depois de cerca de 30 milhas de viagem? Três coisas na minha mente: TSSM, bateria ou módulo LED TS que está me dando problemas. Por favor, aconselhe.
Obrigado.

hernan, a bateria fica atrás do farol. Retire sua caixa de ar e você a verá deitada.

Eu comprei esta moto usada em fevereiro do ano passado. Modelo 08, mas eu modifiquei este LED assim que peguei a moto. Tudo está bem. Esta é uma luz LED mini bullet OEM HD e vem com um módulo de energia que se comunica com o TSSM. Eu estava me perguntando se o TSSM precisa ser substituído?

Se ele estiver me avisando sobre uma possível condição de lâmpada queimada, então como a moto não vai ligar depois de cerca de 30 milhas de passeio? Três coisas na minha mente: TSSM, bateria ou módulo LED TS que está me dando problemas. Por favor, aconselhe.
Obrigado.
Interessante, obrigado pelas explicações, então a iluminação tem estado OK até agora, provavelmente não o problema raiz aqui. Eu ainda acho que você pode ter armazenado códigos de falha, você poderia verificar novamente?

A luz da chave de segurança permanecendo acesa por vários segundos após a inicialização pode ser uma indicação de outros problemas ou do próprio TSSM. Outro item para verificar, a bateria em seus FOBs de segurança, eles também precisam ser trocados a cada dois anos.

Há alguns outros tópicos discutindo a fragilidade dos relés do sistema e do motor de partida, me pergunto se seu relé de partida pode ser o problema quando se trata de uma situação de Não Liga.

http://www.1130cc.com/forums/showthread.php?t=150241

http://www.1130cc.com/forums/showthread.php?t=117962

hernan, a bateria fica atrás do farol. Retire a caixa de ar e você a verá deitada.

Comprei esta moto usada em fevereiro do ano passado. Modelo 08, mas usei esta LED modificada assim que peguei a moto. Tudo bem. Esta é uma luz LED mini bullet OEM HD e vem com um módulo de energia que se conecta com o TSSM. Eu estava me perguntando se o TSSM precisa de substituição?

Se ele está me avisando sobre uma possível condição de lâmpada queimada, então como a moto não vai ligar depois de cerca de 30 milhas de passeio. Três coisas na minha mente: TSSM, bateria ou módulo LED TS que está me dando problemas. Por favor, aconselhe.
Obrigado.
LOL Eu sei onde está, tive que descobrir por mim mesmo, então, se precisar de ajuda para tirá-la, me avise.

Depois que a bateria estiver totalmente carregada, ela arranca sem hesitação. Isso excluirá o relé e o motor de arranque. O alarme está ligado ou desligado se a chave de ignição estiver travada? E se estiver apenas na posição desligado?
Se o meu TSSM tiver uma avaria, como saberei se é o pisca ou a função de segurança que me está a dar problemas? LED TS recebe energia do TSSM e LED TS também tem o seu próprio bloco de energia e está a ser alimentado pelo TSSM. TS está a funcionar bem, L e R respondem à entrada adequada e desligam-se automaticamente. Isso deixa o TSSM em questão. Aconselhamento, por favor.
Obrigado.

Excelente tópico, mas não vejo um número semelhante ao que estou recebendo. Luz da chave vermelha acesa (não tenho um sistema de segurança.) Lido e limpo po 134. Agora mostrando 61154 na seção S. Alguma ideia?

Meu palpite é que você fez algum trabalho nos controles do lado esquerdo e estragou o interruptor. Este DTC também pode ser definido se você mantiver a embreagem pressionada por mais de 1 minuto ao se mover a mais de 10 MPH.

Tudo bem então, passei pelo processo de limpeza novamente e desta vez funcionou. Sem mais key light. Ainda estou curioso para saber se alguém sabe o que esses # significam.

Obrigado Steve, não vi sua postagem antes de republicar. O código foi removido, então não posso verificar, mas anotei o que vi e foi po134 na seção p. É um 08 AW.

... O código está atualmente ausente, então não posso verificar, mas anotei o que vi e foi po134 na seção p. É um 08 AW.
Você mencionou anteriormente ter o DTC B1154. Expliquei esse DTC na Postagem #112.

O DTC que você menciona aqui (P0134) é: sensor O2 dianteiro aberto/sem resposta.

Se este DTC foi definido depois de limpar os códigos, então eu acho que seu sensor O2 dianteiro está desconectado. Se o sensor O2 estiver conectado e você tiver este código, você precisará procurar um fio de sinal danificado (este fio é rosa com uma faixa laranja).

depois que a bateria estiver totalmente carregada, ela arranca sem hesitação.
A sua bateria tem descarregado a ponto de não ligar o motor, exigindo assim recargas persistentes? Se sim, acho que voltamos a uma situação de bateria fraca. :banghead:
Isso vai excluir o relé e o motor de arranque.
Muito provavelmente.
O alarme está ligado ou desligado se a chave de ignição estiver trancada? E se estiver apenas na posição desligada?
Os sistemas de segurança 07 e posteriores são de ativação passiva, se a sua ignição estiver desligada ou trancada, o sistema será ativado após alguns segundos, quando o FOB de segurança estiver a mais de 30 pés da moto, o sistema de segurança entra na condição de BRAÇO COMPLETO, pensando que o proprietário não está mais por perto.
Se o meu TSSM tiver uma falha, como saberei se é o pisca ou o recurso de segurança que está me dando problemas? O LED TS recebe energia do TSSM e o LED TS também tem seu próprio pacote de energia e está sendo alimentado pelo TSSM. O TS está funcionando bem, L e R respondem à entrada adequada e desligam automaticamente. Isso deixa o TSSM em questão.
Concordo, ou os componentes LED ainda estão causando algum tipo de problema, de alguma forma você pode voltar para a iluminação completa do estoque brevemente para confirmar se o problema persiste após a remoção das unidades suspeitas?

Bem, depois de 10 minutos a andar, a luz de aviso voltou. Não há sintomas, tudo funciona e corre bem. Ainda estou a receber po134 e 61154 ao verificar S. Até agora, como sensor aberto, eu uso um pc3, então tudo isso é ignorado, mas vou procurar fios danificados/beliscados. Aqui está o que fiz recentemente que pode dar uma pista. Novos guiadores que exigiam linhas de embraiagem e travão mais longas e cabos do acelerador. A fiação foi feita internamente. Como eu disse, tudo elétrico funciona, incluindo hndlbr. controlos de rádio. Espero que isto não se transforme em algo como o **! código evap no meu chevy.

Sim. Chegou ao ponto de não ligar o motor. Isto é recente. Carreguei a bateria durante a noite de sexta-feira e não andei de moto. Liguei a moto no sábado sem problemas. Depois de algumas horas no mesmo dia, liguei a moto sem problemas. Hoje, liguei a moto sem problemas. Não foram usados piscas, apenas arranques simples. Notei que a chave ainda está vermelha. Costumava ser amarela ao ligar. Tudo estava OK até que tirei a bateria e carreguei-a para guardar no inverno. Tudo isto aconteceu quando tirei a moto da garagem e instalei a bateria.

Não tenho um chaveiro.

Os piscas OEM foram-se. Vendidos. Droga!

Obrigado por dedicar tempo a ajudar-me com uma solução.

Isto foi há apenas 2 minutos. Verifiquei o PSC do DTC, negativo. Embora os meus PSCs tenham um 'b' depois do 'C'. O que se passa?
Então, é PSCb em vez de PSC. Além disso, liguei a mota três vezes consecutivas. Notei que quanto mais ligo a mota, mais hesitação ela faz. Claramente é a bateria. Espero.

Se você não tiver segurança, então você tem um TSM (Módulo de Sinalização de Direção) vs um TSSM (módulo de sinalização de direção e segurança). Isso simplifica alguns problemas, mas ainda estou preocupado com as novas luzes LED causando o seu TSM a emitir um falso aviso.

Quando você reinstalou a bateria após a hibernação de inverno, os cabos devem estar bons e apertados na bateria, no parafuso da cabeça.

Você pode querer levar a bateria ao revendedor para um teste de carga, para confirmar o possível envelhecimento e a incapacidade de manter uma carga de longo prazo, bem como sua capacidade de realizar vários ciclos de partida (um após o outro cobra um pedágio nas baterias MC, elas não têm a mesma capacidade de reserva que as baterias de carro.

Não tenho certeza sobre o "b" que você está vendo durante a verificação do código, não tenho um manual de Diagnóstico elétrico 08.

101 - 120 of 225 Posts