Alguém já fez testes de dinamômetro para determinar qual é o melhor AFR para potência?
Eu sei que todos os motores NA produzem a melhor potência de 12,0 a 13,5:1. Geralmente, os motores de tecnologia mais antiga (menos eficientes) produzem a melhor potência em torno de 12,5:1. Os motores de tecnologia mais recente são mais eficientes e geralmente produzem a maior parte da potência de 12,8 a 13,2:1. Lendo as dezenas de gráficos de dinamômetro aqui, parece que o V-Rod produz a maior parte da potência com um AFR de 13,0:1.
Alguém realmente testou o V-Rod a 12,9:1 ou 13,1:1 para determinar se isso é realmente verdade?
Estarei no processo de obter um AFR plano para o seguinte:
03 V-Rod
PC3r
Filtro de ar SE/K&N
tampa ligada
Tubos SE V-Modded.
Os alvos atuais são:
11,5-12,5 Partida a frio (pelos primeiros 30 segundos)
13,0 Marcha lenta (0 e 2% da posição do acelerador)
14,7 cruzeiro (5-20% da posição do acelerador)
13,0 WOT
curva suave no meio
assim
Eu sei que todos os motores NA produzem a melhor potência de 12,0 a 13,5:1. Geralmente, os motores de tecnologia mais antiga (menos eficientes) produzem a melhor potência em torno de 12,5:1. Os motores de tecnologia mais recente são mais eficientes e geralmente produzem a maior parte da potência de 12,8 a 13,2:1. Lendo as dezenas de gráficos de dinamômetro aqui, parece que o V-Rod produz a maior parte da potência com um AFR de 13,0:1.
Alguém realmente testou o V-Rod a 12,9:1 ou 13,1:1 para determinar se isso é realmente verdade?
Estarei no processo de obter um AFR plano para o seguinte:
03 V-Rod
PC3r
Filtro de ar SE/K&N
tampa ligada
Tubos SE V-Modded.
Os alvos atuais são:
11,5-12,5 Partida a frio (pelos primeiros 30 segundos)
13,0 Marcha lenta (0 e 2% da posição do acelerador)
14,7 cruzeiro (5-20% da posição do acelerador)
13,0 WOT
curva suave no meio
assim